Buscar

IGREJA É ALVO DE FURTO PELA SEGUNDA VEZ

Cb image default
Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 4h50, um criminoso invadiu a Assembleia de Deus Ministério Belém, e furtou uma Philips 55 polegadas Led

Esta é a segunda vez que a igreja é alvo de ação criminosa, causando prejuízos e indignação entre os fiéis e toda a comunidade. As câmeras de segurança registraram a ação do suspeito durante a madrugada.

Seguem as imagens e o vídeo que mostram o momento da invasão. Qualquer informação que possa ajudar na identificação do autor pode ser repassada às autoridades competentes.

A comunidade lamenta que um local dedicado à fé, à oração e ao acolhimento seja novamente vítima desse tipo de crime.