Policiais militares ambientais encontraram nesta terça-feira (22) partes do corpo de Jorge Avalo, de 60 anos, o caseiro atacado por uma onça nesta segunda-feira (21) em uma fazenda que fica às margens do Rio Miranda, no Pantanal de Aquidauana.
Com base nas pegadas do animal e nos rastros encontrados na propriedade, a polícia concluiu que Jorge teve o corpo arrastado para o meio da mata fechada depois do ataque. Por isso, desde que chegaram ao local, por volta das 14h30 dessa segunda-feira (21), concentraram as buscas pela vegetação no entorno da casa em que a vítima vivia.
A propriedade onde ocorreu o ataque fica na região conhecida como Touro Morto e é de difícil acesso — os policiais precisaram ser transportados de helicóptero até a fazenda e realizaram buscas até as 17h30.
Drones também foram utilizados para auxiliar na operação, já que a área é de mata densa, mas só na manhã desta terça (22), logo no início das buscas, partes do corpo de Jorge foram localizadas pelas equipes. Segundo a polícia, as pernas do caseiro foram achadas no mesmo sentido em que as marcas mostravam que a vítima havia sido arrastada.
As buscas continuam.