Buscar

Homem mata colega de trabalho após briga por refrigerante em restaurante de MS

Cb image default
Polícia Civil de Bataguassu.

Sérgio Ricardo Neris de Santana, de 44 anos, foi morto a facadas na tarde desta sexta-feira (5) em um restaurante de Bataguassu, após uma briga com um colega de trabalho por um refrigerante. O filho da vítima, também ficou ferido ao tentar defendê-lo.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram encontradas com ferimentos graves e levadas ao Pronto-Socorro pelo Corpo de Bombeiros. Sérgio não resistiu e morreu pouco depois. A outra vítima segue internada com cortes no braço e antebraço.

O suspeito, identificado apenas como Gabriel, de 41 anos, se apresentou a polícia e confessou o crime. Ele disse que agiu porque se sentiu ameaçado. De acordo com o relato, a briga começou no trabalho, quando Gabriel tentou pegar um refrigerante fornecido pela empresa e foi impedido por Sérgio. O colega teria reagido de forma hostil e feito ameaças.

No dia seguinte, novas provocações teriam levado Gabriel a atacar Sérgio com uma faca.

A faca usada no crime foi entregue por populares e apreendida pela polícia. O delegado Lúcio Otávio Pereira Marinho investiga o caso como homicídio doloso e lesão corporal grave. Imagens das câmeras de segurança do restaurante devem ajudar a esclarecer os fatos. Gabriel permanece preso e à disposição da Justiça.

Tempo no momento