Muro e parede da casa ficaram destruidos pelo impacto.
Na noite de ontem (26/07) por volta das 19h50m, uma caminhonete Ford F250, bateu no muro e portão da residência, adentrando o quintal de uma residência localizada na Rua Ana Mairinque Bressa, derrubando ainda a parede da sala, onde estavam uma criança de 06 anos acompanhada de sua mãe.
A residência fica de frente o portão lateral do hospital da CASSEMS. Testemunhas informaram que a caminhonete era conduzida por uma mulher, que após bater, deu ré no veículo fugindo do local em alta velocidade.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a referida caminhonete abandonada em frente a uma residência localizada na Rua Das Arvores, cerca de 6 quadras de onde ocorreu o acidente. A caminhonete foi encontrada trancada e bastante danificada na parte da frente, devido ao choque contra a residência.
A guarnição da Polícia Militar retornou no local do acidente, onde foi constatado que a criança que estava na sala juntamente com a mãe foi atingido por objetos e parede da sala, vindo a lhe causar uma lesão no braço esquerdo, do tipo arranhão e vermelhidão no abdômen.
Durante o registro da ocorrência no 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), a Polícia Militar foi informada que amigos e funcionários da autora, foram ao local e estavam tirando garrafas e latas de cervejas de dentro da caminhonete e tentando sair com ela do local. Imediatamente uma guarnição da Polícia Militar foi ao local aonde ao chegaram não foi mais localizado o veículo.
O caso foi registrado como omissão de socorro, dano e afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir a responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.