Publicado em 28/07/2025 às 09:30,
Edivaldo Vieira, de 41 Anos, foi preso em flagrante.
Edivaldo Vieira, de 41 Anos, foi preso na noite de sexta-feira (25), pela Polícia Militar de Naviraí, após matar a própria irmã Juliete Vieira, de 35 anos, e de agredir um idoso de 62 anos, que tentou salvar a vítima.
O crime ocorreu na por volta das 22h30m, na residência da família localizada na Rua Via Láctea, bairro Sol Nascente, onde os irmãos estavam consumindo bebidas alcoólicas juntamente com o idoso.
Segundo informações, em determinado momento durante uma discussão os irmãos passaram a se agredir momento em que Edivaldo pegou uma faca e desferiu um golpe vindo a acertar o pescoço de Juliete, que caiu ao chão e passou a perder muito sangue. O idoso ainda tentou defender Juliete, porém também foi agredido por Edivaldo, vindo a sofrer ferimentos no nariz, rosto, braços e mãos.
O corpo de bombeiros foi acionado, e ao chegaram no local tentaram realizar os primeiros socorros em Juliete, porém constataram que ela já se encontrava em óbito. A Polícia Militar compareceu no local e encontrou Edivaldo sentado ao chão em frente à residência onde ocorreu o crime.
Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão a Edivaldo, que foi conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, feminicídio, violência doméstica e familiar.