Buscar

Polícia Civil investiga agressão mútua e esfaqueamento em Naviraí

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Naviraí atendeu a uma ocorrência de agressão com arma branca na noite deste domingo, 14 de dezembro, no Bairro Boa Vista. O incidente resultou em um homem ferido por faca e na condução de outro indivíduo à delegacia por lesões corporais e ameaça.

Vítima Atingida por Faca é Socorrida

A guarnição policial encontrou a vítima, identificada pelas iniciais W.S., de 33 anos, com uma perfuração na região da costela esquerda, um corte no supercílio direito e um hematoma no olho direito. W.S. foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal para receber atendimento médico.

Aos policiais, a vítima relatou que estava na residência de A.S. quando foi agredida, alegando não saber a razão do ataque.

Agressor Alega Legítima Defesa

No endereço indicado, a polícia localizou A.S. em frente ao imóvel, com visíveis sinais de embriaguez. Ele confirmou a autoria do esfaqueamento, mas justificou a ação como legítima defesa, alegando ter reagido após ser agredido com dois tapas no rosto por W.S.

A avó de A.S., proprietária da casa, prestou depoimento, corroborando a versão de seu neto. Segundo ela, ambos ingeriam bebida alcoólica desde cedo e, em dado momento, W.S. teria agredido A.S. na cozinha com tapas, o derrubado e iniciado um enforcamento. A testemunha afirmou que A.S. utilizou uma faca para cessar as agressões, momento em que W.S. fugiu. A.S. também apresentava um ferimento, um corte no dedo médio da mão direita.

Caso Segue com Ameaça na Delegacia

Diante dos fatos, A.S. foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DP) de Naviraí.

Durante o registro do Boletim de Ocorrência (B.O), W.S. compareceu à unidade policial e dirigiu ameaças a A.S., declarando que, caso o autor não permanecesse preso, ele resolveria a situação "na rua".

O caso foi oficialmente registrado como ameaça e lesões corporais recíprocas e está sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias da briga e a alegação de legítima defesa.

Tempo no momento